domingo, 12 de abril de 2015

MOVIMENTO ATERRO - 2. ESTALO

Fortaleza em ritmos
                         e pulsar
tambor
                               coração m'eu

Acalanto sem desesperos
               ritmados
- arcor em riste na mira-minha -

M'eu peit'aberto em
                                                fórcepsforçando
película pele
de meus nãos ossos
[seguros]
[comparsas]

São mil apitos soprando
                                  nuvens
estalar agudo
             invocando
lembrar-lembranças
                                d'un tempo nada

M'inhas mãos
                           batuques
a agarrar d'artérias
[veias]
aorta
a
bombear
              meus
                                          os sonhos imberbes

o entender qu'a vida
é [a] não ausência
m'eu balançar seguro
d'plenitude ânima


Nenhum comentário: